Pesquisar no blog

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Pela primeira vez em Recife: minicurso de Arqueologia Bíblica!!!

MINICURSO DE ARQUEOLOGIA BÍBLICA - COM O DR. RODRIGO SILVA (PROGRAMA "EVIDÊNCIAS")


A IEVCA - Igreja Evangélica Aliança promove, nos dias 6 e 7 de Outubro de 2012 o minicurso de Arqueologia Bíblica, ministrado pelo prof. dr. Rodrigo Silva, que é doutor em Teologia Bíblica pela Pontifícia Faculdade de Teologia N. S. Assunção (SP), com pós-doutorado em arqueologia bíblica pela Andrews University (EUA). É graduado em teologia e filosofia e mestre em Teologia Histórica. Atualmente está concluindo seu segundo doutorado em arqueologia clássica pela USP. Além de apresentar o programa "Evidências", na TV Novo Tempo, o dr. Rodrigo já participou de inúmero programas nacionais de entrevistas (já foi convidade 3x para o Programa do Jô, na Globo), além de ter artigos publicados em vários jornais, revistas e periódicos.

ESTA É UMA OPORTUNIDADE ÚNICA PARA PARTICIPAR DE UM CURSO MINISTRADO EM RECIFE SOBRE UM TEMA CADA VEZ MAIS FREQUENTE NA MÍDIA E NA ACADEMIA!!!


Faça já sua inscrição!! Informações:
(81) 94358493, com Tiago; ou (81) 91060829, com Max Weydson. Vc também pode ligar para a KDE Representações: (81) 32496271.

Veja um vídeo promocional do programa Evidências:


2 comentários:

Andrson Santiago disse...

Gostaria de mais informações sobre o curso, mas não consigo fazer contato por telefone.
Gostaria de saber qual a duração, de quanto seria o investimento e onde seria ministrado o curso.

Obrigado

Seja em Paz

Unknown disse...

Anderson,
O curso será ministrado na IEVCA - Igreja Evangélica Aliança, em Cidade Universitária - Recife PE, e tem duração total de 6 horas. O investimento no valor de R$30 até dia 20/09 e depois R$40,00.

Ofertas Exclusivas!!!!